quinta-feira, 12 de setembro de 2013

MPPE promove Encontro com o Ministério da Educação em Recife

Com o intuito de mobilizar os promotores de Justiça, gestores e agentes de Educação, a efetivar as normas sobre acesso à Educação e buscar oferecer ensino de qualidade à crianças e adolescentes pernambucanos, o Ministério Público de Pernambuco, em parceria com Ministério da Educação, CAOP Infância e Juventude, Promotoria de Justiça de Educação da Capital e Tribunal de Contas de Pernambuco, promove o I Encontro Estadual MEC e MPPE de Educação – acesso e qualidade na educação básica em Pernambuco. O evento será realizado no dia 20 de setembro, das 9 às 18h, no auditório Carlos Wilson do Tribunal de Contas do Estado - Rua da Aurora, 885, Boa Vista.
Conforme cartaz, o Encontro terá entre as pautas de discussão o Plano Nacional de Educação; a Educação Infantil na contemporaneidade; o Transporte e Alimentação Escolar de qualidade: direito de todos os alunos e a Educação inclusiva como garantia de cidadania.
As inscrições seguem até o dia 16 de setembro ou até o preenchimento das 200 vagas oferecidas, e podem ser feitas pelo http://www.mppe.mp.br/index.pl/encontro_educacao  ou (81) 3182-7348. A relação final dos participantes será divulgada no mesmo endereço eletrônico. Em caso de desistência, deverá ser comunicada antes do início do curso pelo e-mail:escola@mppe.mp.br  .
Mais informações: (81) 3182-7348/7351.

Fonte: MPPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário